Relacionamento Precoce

sábado, 7 de janeiro de 2012 0 comentários




Uma coisa que tem destruído o ministério, e o chamado de muitos jovens, são os relacionamento, os romances, as paixões.
Uma coisa que o diabo tem investido pesado, uma coisa que tem tirado o jovem da igreja, que tem feito ele desviar, são as paixões, os relacionamentos. Pessoas que desistem da causa, da cruz de Cristo, da porta estreita, do seu chamado PODEROSO por causa de um relacionamento, por causa de um casamento precoce, por causa de um namoro ilícito, por causa de um sentimento passageiro pelo outro sexo. 
Paulo diz: Foge disso! Foge dessas coisas. Você não nasceu pra isso, foge disso. 
Isso (relacionamento precoce) deturpa, isso estraga, isso condena, contamina o chamado cristão para o jovem. Muita gente tem caído na fé, tem desanimado de Cristo, tem deixado de orar, de ler a Bíblia, vem querendo desviar, tem aberto mão do seu chamado por um POBRE RELACIONAMENTO, por um desprezível relacionamento. Como se um relacionamento fosse a coisa mais importante, E NÃO É! Muito cuidado com isso.
Por que Paulo diz isso? Por que Salomão escreveu isso? Porque eles sabem que ninguém conseguirá gastar sua energia, disposição da sua juventude, não conseguirá gastá-la para Deus se dividi-la com um relacionamento precoce. É IMPOSSÍVEL! 
Lembra do teu Criador.
Foge dos desejos da tua mocidade.

- Ai questiona: "Mas é muuuuuita pressão, lá na escola, na família, no meu trabalho" EI, DEIXA O MUNDO TE PRESSIONAR!
Essa é a cultura humana, cultura mundana. A cultura cristã TE APROVA. A cultura cristã te abençoa. Não ande pelo que a sociedade diz, ande pelo que A PALAVRA DE DEUS DIZ.
E a palavra de Deus diz: Lembra-te do teu Criador nessa época.

Pr. Paulo Junior.

0 comentários:

Postar um comentário

Total Pageviews

 

©Copyright 2011 Majestade Santa | TNB