O Deus que surpreende.

sábado, 28 de janeiro de 2012 1 comentários
         

O que fazer quando a tristeza invade o coração? O que pensar quando não se tem forças para gritar, para desabafar, mas por dentro a alma grita e se desmorona? Como agir quando ninguém entende o que de fato acontece aqui dentro de mim? O que decidir quando há uma dúvida, e ninguém consegue dar um conselho? O que sentir quando não há ninguém que acredite nos sonhos que Deus deu a mim?
            E...durante todos esses questionamentos, com lágrimas nos olhos, olhando para um lado e para o outro, esperando alguém pra me socorrer. E foi quando ouvi uma voz que era como um som de uma trombeta. Era forte, porém doce, uma voz determinada na qual transmite calmaria e amor!  E essa voz dizia assim: "Quando a tristeza invadir teu coração, lembra que na minha presença até a tristeza salta de alegria. Eu conheço teu coração, então quando não tens força pra falar, somente pense em mim, e Eu te acalmarei. Eu te entendo, até mais do que você mesma, então pare e converse comigo. Quando a dúvida vier, vá no Livro que Eu fiz pra você há anos atrás, e que eu guardei justamente para te direcionar. E quando ninguém acreditar nos teus sonhos, chegue e converse comigo, até porque Eu que te dei esses sonhos, e Eu irei te capacitar para cumpri-los, e te darei foça e determinação! E o seu socorro vem do céu, então olhe para cima e não para o lado. Quando quiseres me sentir filha, olhe para as coisas mais simples, e lá estarei. Posso te fazer um pedido?
             - Pode sim Pai..
             - Certo...Você pode se encontrar comigo toda noite, só Eu e você para conversarmos? Para que tu  me conte o teu dia, tuas dificuldades, alegrias...Pois eu te amo, e quero muito te ajudar.
              - Claro Pai, como desprezar algo assim?
              - Filha, infelizmente muitos desprezam, começam fazendo isso e  logo param. Param porque os problemas deles estão se agravando, mas é aí mesmo que elas deveriam me encontrar, porque Eu sou a solução pra tudo, mas se afastam porque não entendem a minha grandeza, porque ainda não tiveram revelação de quem de fato EU SOU!
              - Verdade Pai, mas prometo que vou lutar pra que isso aconteça, e peço Tua ajuda. Eu te amo, e perdão por não fazer isso todas as vezes, perdão pela minha inconstância.
              - Te ajudarei com maior prazer filha. Eu te amo, e vou te perdoar. Não esqueça do nosso encontro, te aguardarei ansioso filha.

          O Senhor sempre nos convida a ter um encontro com Ele, uns aproveitam a oportunidade, e outros desprezam. A  você que aproveitou, continue, mas a você que desprezou, Deus está batendo na porta do seu coração novamente, aceito-O. 

             



                                                                               Danni Mello

1 comentários:

Postar um comentário

Total Pageviews

 

©Copyright 2011 Majestade Santa | TNB