Tenha um coração quebrantado.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 0 comentários

     




Quantas vezes você se arrependeu de seus pecados?  E quantas vezes ajoelhou-se pedindo perdão? E então você percebeu que tudo era uma emoção, porque depois de uma semanas, alguns dias, você estava prostrado mais uma vez pedindo perdão pelo mesmo pecado. 
Um coração quebrantado é o que Deus quer! Ele quer um coração que se prostra diante dEle, mas também também um coração que queira verdadeiramente uma mudança, e não apenas por momentos ou emoções... Deus quer um coração que se quebrante todos os dias diante dEle, mesmo que você não esteja com vontade de orar, mesmo que você não esteja conseguindo ouvir a voz dEle, seja persistente, não desista! Se a tentação aparecer, não caia no pecado outra vez. Firme as suas bases no Senhor, e na palavra dEle. Mesmo que você não esta conseguindo sentir a presença de Deus, não pare! 
Não, Deus não deixou você. Ele só larga da sua mão para ver se mesmo assim você vai continuar caminhando ao lado dEle. E Ele sim esta do seu lado, mesmo que você não esteja sentindo a presença dEle, se você estiver firmado as suas bases na palavra dEle, saberá o que fazer, e verá que foi apenas a sua emoção que acabou e que você precisa caminhar além dela, precisa fazer a vontade de Deus mesmo que você não esteja com vontade. 
Nada se compara com o que Deus tem pra você, nada é melhor do que estar na presença do Pai. Ainda que você não esteja sentindo a presença dEle, clame! Ele quer um coração quebrantado, e Ele vai agir na sua vida quando você quiser verdadeiramente isso!
Pare de ficar contando experiências dos outros, está na hora de contar as suas experiências. Pare de compartilhar coisas rasas da sua vida, está na hora de ter um encontro de verdade e compartilhar as coisas mais profundas que você já viveu com Ele. O fato de você ir a igreja todos os dias não significa que você teve realmente um encontro com Deus, pra Deus mais vale você estar todos os dias no seu quarto, na presença dEle, do que ir para os cultos e não mudar nada da sua vida! Quer ter um encontro com Deus? Busque-o e passe horas na presença dEle, na sua escola, na sua casa, a onde você for. Tenha Deus como o seu primeiro pensamento. Deixe Ele no centro da sua vida, e tudo o que você faça seja para a glória dEle. 
Não espere a mudança, corra atrás dela, e verás as maravilhas de Deus na sua vida. Ele está esperando você querer isso. E não desista quando tudo parecer impossível. Lembre-se do Deus que você serve, Ele é o Deus do impossível. 








                                                                                   Joice M. 

0 comentários:

Postar um comentário

Total Pageviews

 

©Copyright 2011 Majestade Santa | TNB