Arrependei-vos!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 0 comentários











  

   O mundo diz que me ama, que me reconhece como Deus, mas a maioria é...MENTIRA!
Eles fazem coisas boas, são solidários, mas pecam a todo tempo, fazendo coisas que detesto, fingem que se arrependem, chegam, se ajoelham, pedem perdão, mas esquecem que Eu olho o coração, e no coração há malícia, há um ego forte, e não são sensíveis à Mim. E eles acham, que fazendo coisas boas, a minha justiça não cairá sobre eles, e então digo: Estão todos muito ENGANADOS. A minha mensagem está se espalhando, sendo assim, está próximo o meu retorno à Terra,
Assim como pessoas irão sorrir de alegria ao me verem, outros irão chorar, pois perderam a oportunidade de se arrependerem e me aceitarem como o Único e Suficiente Salvador da vida deles, pois queriam "curtir" a vida, queriam viver para suas próprias vontades, sendo assim, as suas próprias escolhas o levaram a morte eterna.
A minha justiça os levará ao Lago de Fogo. E lá eles vão perguntar qual o motivo de estarem ali, até porque faziam coisas boas, e então mostrarei, eu farei cada um ver a as suas atitudes, e que eram todas contrárias à minha vontade
   E então eles irão querer se arrepender, mas será tarde demais, pois tantas e tantas vezes bati na porta (coração) deles, e todas as vezes me ignoraram, uns até aceitaram, mas me expulsaram. E eu os amo muito, mas todos tem o livre arbítrio!
Portanto, arrependei-vos enquanto há tempo, pois a minha vinda está próxima, arrependi-vos e vigiai.  Por: Deus.






                                                                        Danni Mello 

0 comentários:

Postar um comentário

Total Pageviews

 

©Copyright 2011 Majestade Santa | TNB