Evangelismo.

terça-feira, 29 de novembro de 2011 0 comentários

                                                  Não poderia deixar de comentar!


         Eu estava indo à igreja, ao som de Hillsong United - None but Jesus, e pessoas passavam ao meu lado, na qual provavelmente nunca mais eu iria ver, e por incrível que pareça, lembro-me nitidamente de alguns rostos. Elas possuíam olhares tristes, outros eram vazios, e ainda outros eram cheios, mas cheios de ódio.
          E fico me perguntando: ''Será que alguém já falou de Deus para eles?'' - Mas logo após me fiz esse questionamento: ''Se vi tudo isso em apenas um olhar, é porque precisavam de uma palavra de amor e esperança''. - Mas e se um deles morrer ? E quando fiz esse último questionamento, já estava dentro da igreja. É, terei de pedir perdão por não ter falado!
         Por isso que na Bíblia diz que "A quem muito é dado, muito será cobrado'' (Lucas.12:48)
         E que a partir de hoje nós venhamos estar compartilhando do amor de Deus com essas pessoas, pois é isso que Jesus faria!

0 comentários:

Postar um comentário

Total Pageviews

 

©Copyright 2011 Majestade Santa | TNB