Oração precisa de ação!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011 0 comentários





- Pai, quero diluir minha vida em ti, ter as minhas veias cheias de unção, viver só você, e morrer completamente pra mim.
Pai, quero estar pertinho, até sermos um. Sem a sua glória eu sou só mais um, mas contigo eu tenho toda a força de Deus.

Deus falando:
 Filho, joelho no chão e boca no pó, vou falar agora, ouça a minha voz.
Filho eu já ouvi outros tantos orarem assim!
Mas depois que eu usei, o coração mudou, fui abandonado, não fui mais o centro. Toda glória é minha, e de mais ninguém!
Filho, humildade sempre a soberba não! Coração em mim, tudo é vaidade. Estou procurando por adoração 


-  Pai, então o que queres de mim? 

Deus falando:
Oh Filho, eu vou te dizer o que quero de ti: “Me ame mais que tudo, eu sou! Me queira mais que ao mundo, amor. Mergulha em meu livro! Filho eu insisto em te fazer reinar.
E só mais uma coisa, Filho, ame o seu próximo; ajude o seu irmão que o que você faz por ele, você faz por mim!"

0 comentários:

Postar um comentário

Total Pageviews

 

©Copyright 2011 Majestade Santa | TNB