O que Jesus faria?

terça-feira, 8 de novembro de 2011 0 comentários


 






A criminalidade continua subindo e eu não sei ao certo onde isso tudo vai parar. Mas, cara, esse mundo é tudo o que temos. O que Jesus faria em tempos como esse?
Ele caminharia em meio aos pecadores?  Ele cairia de joelhos?  Curaria os doentes?  Salvaria almas perdidas como Ele costumava fazer?  Ele jogaria as mãos pro alto e se afastaria?  Derramaria uma lágrima pelo mundo desvirtuado?
(Eu não tenho certeza do que eu faria, mas Deus eu gostaria de saber: "O que Jesus faria?")
E se ele aparecesse bem onde você está?  Você olharia nos olhos dEle?  Tentaria alcançar as suas mãos?  Mostrar à Ele como mudaremos este lugar dia a dia com sua graça?
Não parece que o paraíso está na terra, então eu tenho que perguntar
estamos bem?    O que Jesus faria?














                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário

Total Pageviews

 

©Copyright 2011 Majestade Santa | TNB