Encontro

sexta-feira, 14 de outubro de 2011 0 comentários




Pai, como é bom te encontrar, correr para me acomodar na sombra que Tu criaste para eu descansar. Sinto em meu rosto a brisa a me tocar e o teu perfume eu consigo sentir,  ouço somente os pássaros a cantar em sincronia com o Teu Espírito. No silêncio é onde Tu estás. E a cada nova experiência contigo me sinto cada dia mais leve e o meu coração grita mais e mais pela Tua presença. Sou tua menina. Quero segurar nas Tuas mãos e andar contigo.Com lágrimas me desespero só de pensar que vou ter que olhar para a realidade desse mundo, então escuto você me dizer em um forte abraço:"Calma, eu não te deixarei, não tenha medo, porque Eu sou contigo."

                                                                                           Danni Mello

0 comentários:

Postar um comentário

Total Pageviews

 

©Copyright 2011 Majestade Santa | TNB